Bem-Vindo à Academia João Capela | Escola de Dança em Esposende, Barcelos e Póvoa de Varzim

Curso de Dança para Noivos em Maio - Barcelos

1º GRANDE CURSO DE DANÇA PARA NOIVOS Maio 2013 - BarcelosA Academia João Capela está a organizar ...

Vídeo Apresentação Academia

De que esperas para Experimentar?

AULA ABERTA DE DANÇA TODAS AS QUINTAS EM BARCELOS - Marque a sua presença!

Quintas dia de Aula Aberta de Dança em Barcelos com a Academia João Capela

RECLAMA A TUA AULA PARTICULAR GRÁTIS DE 30 MIN!

Insere o teu nome e e-mail na caixa do lado direito e reclama já a tua Aula Particular Grátis!

Dá o teu Primeiro Passo Com a nossa Escola de Dança! Venhas Sozinho ou com um Par, esperamos por ti em Esposende, Barcelos e Póvoa de Varzim.

Vem ter aulas na nossa escola de dança, sozinho ou com um par, num ambiente divertido e relaxado, administradas de forma descontraída, paciente e profissional pelo consagrado professor internacional de dança João Capela, campeão nacional com mais de 10 anos de experiência. Poderás aprender a dançar rapidamente e aplicar os novos passos em apenas algumas aulas.
Conheça a nossa escola de dança e as nossas modalidades. Somos especialistas em aulas de Danças de Salão e de Danças Afro Latinas (Salsa, Kizomba, Bachata, Merengue). Também oferecemos Zumba Fitness, a mais recente modalidade de fitness e dança, bem como aulas de Dança Sénior, um projecto inovador que a Academia de Dança João Capela tem vindo a implementar. Caso se vá casar, conheça os nossos Cursos de Dança para Noivos.
Se queres aprender a dançar, relaxar dos problemas do dia-a-dia, socializar e conviver com outras pessoas, então não hesites em experimentar uma aula na nossa escola de dança - Academia João Capela. Estamos a contar contigo!
Contacta-nos e reserva um lugar para ti na próxima aula!! Estamos à tua espera!

As Nossas Aulas de Dança:

Experimente aulas de Dança do Ventre e Orientais na Academia João Capela na Póvoa do Varzim, Esposende e Barcelos

ONDE O ORIENTE VEM ATÉ TI

Inscreva-se Antecipadamente com Desconto na Academia João Capela

Envolve-te numa mística de culturas e aprenda na Academia Joao capela uma das formas de dança mais antigas do mundo - a Dança do Ventre e Orientais.

A origem da Dança do Ventre é um pouco controversa, porém muitos apontam para a Síria e Líbano, no entanto foi no Egipto que mais se desenvolveu. Mesmo assim as Dança do Ventre, tal como as outras danças orientais, recebeu uma grande influência de todo o Médio Oriente e Norte de Africa.

Algumas das Danças Orientais mais conhecidas são:

  • Dança do Ventre;
  • Dança do Candelabro;
  • Dança da Espada;
  • Dança do Jarro;
  • Dança do Pandeiro
  • e muito mais...

PROMOÇÃO PRÉ-INSCRIÇÃO:

Local: A Filantrópica - Póvoa de Varzim.

Professora: Da Associação Portuguesa de Dança do Ventre.

Uma aula semanal de 1h30. Inicia em Abril 2012 - horário a determinar. - CLICA AQUI para te inscreveres.

Desconto de 10% na 1ª mensalidade para inscrições (online) realizados antes do lançamento da turma.

Mensalidade: €32,00 | Jóia: 15eur | Seguro Anual: 5eur (A renovar sempre que o aluno complete 1 ano).

DESCONTO ALUNOS:

Desconto de 15% nas mensalidades de Dança do Ventre para os alunos que estejam a frequentar o Curso de Danças de Salão e/ou o Curso de Afro-Latinas da Academia João Capela.

Inscreva-se Antecipadamente com Desconto na Academia João Capela

JUNTA-TE A NÓS E VEM APRENDER ESTES RITMOS FANTÁSTICOS

info@academiajoaocapela.com
T. 253 160 454
T. 910 962 147
_____________________________________________

 

Chikibum.com Loja Online de Sapatos e Artigos de Dança


Subscreva a Newsletter e GANHE UMA AULA PARTICULAR GRÁTIS
Nome   :
Apelido   :
E-mail   :
   

50% Desconto nos Cursos de Dança para Noivos em Barcelos

Login Alunos

Se és aluno da AJC então insere aqui o "nome de Utilizador" e "Senha" que recebeste por e-mail para teres acesso a material exclusivo.