Bem-Vindo à Academia João Capela | Escola de Dança em Esposende, Barcelos e Póvoa de Varzim

Curso de Dança para Noivos em Maio - Barcelos

1º GRANDE CURSO DE DANÇA PARA NOIVOS Maio 2013 - BarcelosA Academia João Capela está a organizar ...

Vídeo Apresentação Academia

De que esperas para Experimentar?

AULA ABERTA DE DANÇA TODAS AS QUINTAS EM BARCELOS - Marque a sua presença!

Quintas dia de Aula Aberta de Dança em Barcelos com a Academia João Capela

COMEÇA A DANÇAR A METADE DO PREÇO COM O VOUCHER DE 50% DE DESCONTO! JÁ TENS O TEU?

Insere o teu nome e e-mail na caixa laranja do lado direito e reclama o teu voucher já.

Dá o teu Primeiro Passo Com a nossa Escola de Dança! Venhas Sozinho ou com um Par, esperamos por ti em Esposende, Barcelos e Póvoa de Varzim.

Vem ter aulas na nossa escola de dança, sozinho ou com um par, num ambiente divertido e relaxado, administradas de forma descontraída, paciente e profissional pelo consagrado professor internacional de dança João Capela, campeão nacional com mais de 10 anos de experiência. Poderás aprender a dançar rapidamente e aplicar os novos passos em apenas algumas aulas.
Conheça a nossa escola de dança e as nossas modalidades. Somos especialistas em aulas de Danças de Salão e de Danças Afro Latinas (Salsa, Kizomba, Bachata, Merengue). Também oferecemos Zumba Fitness, a mais recente modalidade de fitness e dança, bem como aulas de Dança Sénior, um projecto inovador que a Academia de Dança João Capela tem vindo a implementar. Caso se vá casar, conheça os nossos Cursos de Dança para Noivos.
Se queres aprender a dançar, relaxar dos problemas do dia-a-dia, socializar e conviver com outras pessoas, então não hesites em experimentar uma aula na nossa escola de dança - Academia João Capela. Estamos a contar contigo!
Contacta-nos e reserva um lugar para ti na próxima aula!! Estamos à tua espera!

As Nossas Aulas de Dança:

Exibicao e animacao de danca pela Academia Joao Capela

Exibição de Dança

Está a organizar um evento, ou vai-se casar e procura algo diferente para apresentar a todos os presentes?

Que tal uma exibição de dança, realizada por bailarinos profissionais!

A Academia João Capela oferece várias exibições para as mais diversas ocasiões.

Desde as Danças Latinas, passando pelas Danças de Salão Clássicas até mesmo por outros ritmos como as Danças Orientais ou o Hip Hop, tudo é possível connosco.

 

 

Animações

Ideal para casamentos ou festas privadas, durante a animação todos os presentes são convidados a dançar coreografias de grupo e passos de dança, ao lado dos nossos professores.

É um momento inesquecível e Super Divertido, que ficará gravado na mente de todos.

Com uma duração de 40 a 60 min, não há melhor forma de animar a sua noite.

 

De que espera? Contacte-nos o quanto antes possível para garantir a nossa disponibilidade!

 


 

Chikibum.com Loja Online de Sapatos e Artigos de Dança


Subscreva a Newsletter e GANHE UMA AULA PARTICULAR GRÁTIS
Nome   :
Apelido   :
E-mail   :
   

50% Desconto nos Cursos de Dança para Noivos em Barcelos

Login Alunos

Se és aluno da AJC então insere aqui o "nome de Utilizador" e "Senha" que recebeste por e-mail para teres acesso a material exclusivo.